Domingo, 07 de março de 2010 - 06:58
Encontro reuniu ‘cabeças’ do partido e teve lançamento de candidatura
Kadija Rodrigues
Agência BOM DIA
Com o discurso de que os eleitores de Jundiaí devem votar em candidatos da própria cidade, o médico Antônio de Pádua Pacheco, que usa o nome de Dr. Pacheco nas urnas, pré-candidato a deputado federal pelo partido, reuniu vários representantes para um encontro regional no Sindicato dos Metalúrgicos, no último sábado, 6.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que o partido já decidiu dar apoio ao candidato do PSDB, possivelmente o governador José Serra, para a disputa na sucessão de Lula. “O Serra tem história e competência para lidar com os desafios de uma crise econômica, da qual o país está passando”, avalia.
Roberto Freire é pré-candidato a deputado federal, mas acha importante dar total apoio para os candidatos da região. Soninha Francine também veio. Ela é pré-candidata ao governo do Estado de São Paulo. Ela destacou a importância dos 60 mil votos de legenda para a Câmara que o partido teve na última eleição. “Isso mostra que vamos conseguir levar adiante as propostas do PPS.”
O partido não elegeu nenhum vereador na cidade em 2008.
‘Ensaio pode criar resistências’
A subprefeita da Lapa, na Capital, após fazer um ensaio sensual para a revista “Playboy”, disse ter consciência de que as fotos poderão comprometer seus planos eleitorais para governadora este ano. “Certamente para algumas pessoas o ensaio será uma confirmação e pode criar resistências”, diz ela, que já esteve envolvida em outras polêmicas anteriormente, como o uso de maconha.
Porém, a ex-vereadora disse que as divergências devem ser vencidas com debate, conversa e explicação. “Não devem ser julgadas pela maneira.”
Soninha está na seção “Mulheres que amamos” da revista que chega às bancas na terça-feira. “A ‘Playboy’ queria fazer um ensaio de capa. Mas respondi dizendo que não tinha a menor possibilidade, pois não tenho vontade. Então foi proposto um retrato sensual. Daí, respondi beleza.” Ela diz que não ganhou nada da revista.
Para o presidente do partido, o ruim seria se as fotos tivessem finalidades eróticas. “Como não tem esse caráter, encaro como uma forma de protesto, como é feito na Europa”, disse Roberto Freire.
fonte: BOMDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, ela é importante!