terça-feira, 30 de junho de 2009

Mande mensagens aos vereadores

Veja o vídeo postado pela ong VOTO CONSCIENTE JUNDIAÍ com o grande ator Antonio Abujamra http://votoconsciente-jundiai.blogspot.com/2009/06/o-plebiscito.html que nos faz lembrar que dia 11 de agosto nossos vereadores, que representam todos nós, cidadãos jundiaienses, votarão o projeto que regula, em âmbito municipal, o plebiscito, o referendo e a iniciativa popular e essa decisão definirá os rumos da democracia em nossa cidade.

Dia 7 de julho, às 19hs na Câmara de Jundiaí haverá um debate com o vereador autor do projeto e convocamos à todos que compareçam e participem. Vamos mostrar que nossa responsabilidade vai além do dia da votação! Precisamos acompanhar de perto o "trabalho" dos nossos vereadores e um projeto tão importante quanto esse, que vai dar voz ao cidadão jundiaiense merece uma atenção maior de todos nós!


Por isso tudo, pedimos sua ajuda para que os nossos vereadores aprovem tal projeto.
Basta mandar a mensagem abaixo para esses emails:
(anatonelli@camarajundiai.sp.gov.br, doca@camarajundiai.sp.gov.br, ver.mingofontebasso@camarajundiai.sp.gov.br, orlato@camarajundiai.sp.gov.br, val@camarajundiai.sp.gov.br, ver.fernandobardi@camarajundiai.sp.gov.br, ver.gustavomartinelli@camarajundiai.sp.gov.br, josedias@camarajundiai.sp.gov.br, tico@camarajundiai.sp.gov.br, juliao@camarajundiai.sp.gov.br, leandrodobicholegal@camarajundiai.sp.gov.br, marcelogastaldo@camarajundiai.sp.gov.br, marilenanegro@camarajundiai.sp.gov.br, ver.paulosergio@camarajundiai.sp.gov.br, pastorroberto.conde@camarajundiai.sp.gov.br, silvinho@camarajundiai.sp.gov.br)

""""""
Caros Vereadores,

Venho por meio desta declarar apoio ao Projeto que institui Referendo, Plebiscito e Projeto de Iniciativa Popular em nossa cidade, que já obteve apoio da OAB e da Ong Voto Consciente. Fica aqui meu pedido para que Vossas Excelências votem favoravelmente ao projeto quando este for apreciado - hoje, marcado para o dia 11 de Agosto.

Reforço aqui as palavras de Fábio Konder Comparato: Nós tentamos construir uma república e uma democracia sem povo, e o resultado está aí. Nós temos que construir uma república e uma democracia com um povo soberano, que tenha poder de controle sobre todas as atividades governamentais.

Aguardo contato.

Atenciosamente,


"""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!