segunda-feira, 26 de julho de 2010

PMDB inaugura comitê de Silvana Baptista no Centro

SUSTO Silvana teve registro impugnado
por causa de candidata homônima

O PMDB de Jundiaí inaugurou ontem o comitê da candidata a deputada estadual pela legenda, Silvana Baptista. Localizado em uma casa ampla na rua Anchieta, 355, no Centro, o local servirá de base para a campanha da médica. Dezenas de eleitores, familiares, amigos e colegas de partidos visitaram o local já enfeitado com bexigas vermelhas, pretas e brancas.

Silvana, que teve seu nome incluído na lista do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de candidaturas impugnadas pela Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP), esclareceu que o motivo foi uma candidata homônima, ou seja, uma pessoa com o mesmo nome, mas com Cadastro de Pessoa Física (CPF) diferente. "Todas as minhas certidões criminais foram tiradas e são negativas. Não tenho processo algum, nem nunca tive. Eles entravam com o meu nome no sistema e aparecia outro CPF. Mas já está tudo resolvido. Graças a Deus agora estou tranquila", afirma.

Campanha - Os visitantes que foram conhecer o comitê recebiam os santinhos, material com a proposta da campanha, cartão de visita e até adesivos com as informações da candidata. Questionada sobre como será sua campanha, a médica diz que, além do uso do material impresso, também irá recorrer a faixas, cartazes, placas e principalmente às redes sociais como twitter e e-mails. Na opinião da ex-vereadora, trata-se de uma ferramenta muito interessante que cada vez mais atrai a atenção dos eleitores. "É uma forma das pessoas terem conhecimento sobre as propostas do candidado. Com certeza, trata-se de um meio válido porque é possível alcançar um grande número grande de pessoas".

Sobre a verba total que terá disponível para fazer sua campanha, assim como o número de votos suficientes para ser eleita, a peemedebista não soube precisar. Comentou que conta com um grupo grande de voluntários para fazer sua campanha. "Já me surpreendi quando cerca de 400 pessoas estiveram no lançamento da minha candidatura. E agora muitas pessoas estão se propondo voluntariamente para ajudar. Isso já é uma coisa que nem dá para imaginar."

A expectiva para campanha é das melhores. Ela cita como um dos aspectos positivos o fato de ser a única mulher a deputada estadual nas cidades próximas da Região. "Esperamos um número de votos interessante, assim como o apoio das pessoas que antes não me apoiavam. Acho que tudo está correndo tão bem que até estou estranhando. Estou feliz."

ELLEN FERNANDES

fonte: JJ, publicado em 24/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!