quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quer mandar alguma perguntas aos candidatos a deputado?


Neste ano o Movimento Voto Consciente está participando do CIDADANIA ATIVA JUNDIAÍ, uma mobilização da sociedade jundiaienses pelo voto de qualidade.
São várias associações, ONGs e cidadãos mobilizados e unidos para resgatar o poder de nossos votos e mudar a lógica das eleições. Em mais de 100 palestras e com 20 mil exemplares da ficha dos candidatos, levamos informação por votos conscientes!

Pois bem, dia 14 e 16 de Julho faremos as entrevistas com os candidatos a deputado locais, a fim de conseguir as respostas e informações que serão democratizados pelo jornal FICHA PÚBLICA. As pessoas presentes poderão perguntar sobre seus projetos, o que eles planejam fazer sobre nossas ideias e para resolver os problemas que nós achamos que devem ser resolvidos.

Todas as perguntas postadas aqui serão encaminhadas aos candidatos nos eventos do dia 14 e dia 16! Basta fazer perfil no site e postar uma pergunta. Pediremos que os candidatos também criem perfis e respondam no próprio site, criando um espaço permanente de colaboração, conversa, perguntas e respostas e prestação de contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!