terça-feira, 29 de junho de 2010

Candidatura de Cristiano é homologada

>Deputado Estadual pelo PSB

Cristiano Lopes acredita que
precisará de 40 mil votos para ser eleito

O empresário Cristiano Lopes (PSB) teve sua candidatura a deputado estadual homologada em convenção realizada em São Paulo durante o final de semana. O ex-piloto de motocross foi lançado pelo partido como único candidato de uma Região que compreende 11 cidades. Para deputado federal, a legenda não apresentou nenhum nome de Jundiaí.

Cristiano entra na corrida eleitoral pela segunda vez. Em 2008, compôs a chapa de Pedro Bigardi (PCdoB) para a Prefeitura como vice-prefeito. "Desta vez, eu volto a ser uma grande aposta do partido porque sou uma força nova na política da Região. Desde 2002, venho trabalhando dentro do PSB", afirmou, ontem à tarde.

O candidato acredita que com cerca de 40 mil votos conseguirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Embora sua imagem ainda seja muito vinculada a de Bigardi, que busca reeleição como deputado estadual, ele não prevê problemas com o eleitorado.

"Meu nome continua sim muito ligado ao dele. Mas cada um está fazendo o seu trabalho e um não deve roubar os votos do outro. Tem lugar para os dois na Assembleia", comentou. Segundo o presidente do Diretório Municipal do PSB, Oswaldo José Fernandes, nos próximos dias o partido deve decidir qual será o programa de governo do ex-piloto e os detalhes da campanha que atingirá um leque de cidades entre Vinhedo e Francisco Morato. "Vamos decidir tudo em conjunto."

ROBERTA DE SÁ
fonte: JJ, publicado em 29/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!