O governador Alberto Goldman (PSDB) quer voltar muito a Jundiaí para inaugurações. Ele abriu com a neta no colo e ao lado do prefeito Miguel Haddad, aqui em Jundiaí a Virada Cultural Paulista, realizada em 30 cidades do Interior.
“A relação é de 40 anos com a cidade, suas comidas e vinhos”, afirma ele.
Ele confirmou novo convênio sendo formalizado sobre o Hospital Regional (antiga Casa de Saúde). Sobre o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) disse que virá neste ano inaugurar a unidade de Jundiaí, na rua Rangel. “Já chegamos a 27 de 40 programadas”.
Sobre o CDP (Centro de Detenção Provisória), disse que o prédio ficou pronto antes do acesso, mas deve começar a funcionar em agosto, liberando o antigo Cadeião do Anhangabaú.
Ele negou definições sobre transposições da via Anhanguera, em estudos.
Prefeitura anuncia novos projetos
Com uma coreografia que mistura matemática e pintura, a São Paulo Companhia de Dança fez a abertura da Virada.
“Queremos chegar aos 100 anos do (teatro) Polytheama com um corpo estável nessa área”, diz a secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins. Ela diz que na próxima semana sai o edital para inscrições ao Corpo Estável de Teatro.
O prefeito Miguel Haddad destaca o reconhecimento estadual do governador “e a segurança que garante o sucesso do evento”.
José Arnaldo de Oliveira
fonte: BOMDIA. publicado em: 24/5/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, ela é importante!