quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto de sinal de alarmes é adiado por duas semanas

Sílvio Ermani vai elaborar novas emendas; outras 4 propostas foram adiadas

Kadija Rodrigues
Agência BOM DIA

O vereador Sílvio Ermani (PV) decidiu adiar a votação do projeto de lei que fixa a duração do sinal de alarme sonoro de segurança residencial ou comercial nesta terça, para a sessão do dia 16. Outros quatro projetos também foram adiados na Câmara.

Segundo o vereador, a multa que seria cobrada em UFM (Unidades Fiscais do Município) será em real. “Se mantivesse a UFM, com certeza seria vetado”, diz. “Ainda não sei quais serão os valores.” Cada UFM vale R$ 100,06.

Sílvio diz que vai falar novamente com empresas do ramo para elaborar novas emendas.

Adiamentos
A vereadora Ana Tonelli (PMDB) também pediu adiamento do projeto que exige contratação de segurança em eventos particulares. “Vou pensar em uma emenda que especifique para que tipos de festa será necessário a contratação”, explica.

O projeto do vereador Gustavo Martinelli (PSDB) também foi adiado para o dia 16.


Celso Arantes encerra atividades
O vereador Celso Arantes encerra seus trabalhos como substituto da verea-dora Marilena Negro (PT) com chave de ouro ao ter o seu projeto de lei aprovado na sessão desta terça. A proposta condiciona revenda de carvão vegetal.

“Eu recebi até ligação de vereadores de Limeira para saber mais sobre o projeto”, diz. “Agradeço a oportunidade e garanto que quando se está fora da Câmara, não se imagina o trabalho que é para se apresentar um bom projeto.”


Todos aprovados
Dos dez projetos apresentados, quatro foram adiados e os outros seis foram aprovados. Dentre eles, a proposta do vereador Paulo Sérgio Martins (PV) que condiciona realização de festas raves na cidade. Aprovado por unanimidade.

O vereador Durval Orlato (PT) também teve seu projeto aprovado sobre a afixação, nas UBSs, de lista de medicamentos gratuitos.


fonte: BOMDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!