domingo, 7 de março de 2010

Petistas fazem ato pró-Dilma hoje

> DE OLHO NAS URNAS
7/3/10

Petistas de 12 cidades da região participam hoje em Várzea Paulista de um ato em prol da candidatura da ministra Dilma Rousseff à presidência da República, homologada pelo Congresso do PT no mês passado.

Deputados estaduais e federais do partido também foram convidados para o encontro. Lideranças da legenda na região devem usar o microfone para apresentar os argumentos em defesa da candidatura de Dilma.

"É um encontro interno dos militantes, que devem se manifestar em defesa da candidatura de Dilma em conversas e posturas para fortalecer o nome dela em nossa região", disse a tesoureira do partido, Solange Silva. Ela adianta que a regional do partido está buscando uma brecha na agenda da ministra para trazê-la à região.

Como a campanha eleitoral, oficialmente, só começa em julho, os militantes ainda não terão panfletagem da candidata, nem as diretrizes do partido para a publicidade, mas devem afinar o discurso com o ato em Várzea.

"Por meios de conversas, a ideia é que as pessoas vejam a capacidade de governar de Dilma e que o nome dela representa a continuidade do projeto o PT, do governo de um País que está crescendo economicamente e tem como crescer ainda mais", disse a petista.

Segundo Solange, a programação do encontro prevê discursos rápidos, feitos pelo prefeito de Várzea, Eduardo Pereira, e pelo presidente da legenda em Jundiaí, Paulo Malerba, entre outras autoridades. São esperadas cerca de 500 pessoas, que participarão de confraternização no período da tarde.

ANDRÉA LAVAGNINI

fonte: jj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!