domingo, 7 de março de 2010

Freire e Soninha vêm a Jundiaí em apoio a Pacheco

> PPS
7/3/10

Soninha veio apoiar a
pré-candidatura de
Pacheco à Câmara Federal

A cúpula do PPS (Partido Popular Socialista) esteve em Jundiaí, na manhã de ontem, em encontro com filiados na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e a pré-candidata ao governo de São Paulo pelo partido, Soninha Francine, vieram apoiar a candidatura local do médico Antonio de Pádua Pacheco a deputado federal.

Freire, que também é candidato a deputado federal, disse que não veio à cidade para fazer autopromoção. "Estamos hoje (ontem) aqui para apoiar o Pacheco, pois é importante que Jundiaí tenha um representante na Câmara Federal." Nacionalmente, o presidente do PPS disse que irá apoiar a candidatura do PSDB e para o Estado, o partido irá decidir entre lançar um nome próprio, no caso o de Soninha, ou apoiar a candidatura tucana.

Soninha, que atualmente é subprefeita da Lapa, se mostrou otimista com a possibilidade de concorrer ao governo do Estado. "Fico feliz com a disposição do PPS em disputar o Executivo." Investir em estrutura de transporte ferroviário e hidroviário e integrar políticas habitacionais e ambientais estão entre suas propostas. Pacheco fará dobradinha com o deputado estadual David Zaia, de Campinas, que também participou do encontro.

VIVIANE RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!