2/2/2010
MARCELO LANGUE
O ex-prefeito de Jundiaí Ary Fossen (PSDB) pediu exoneração do cargo de subprefeito de Perus para se dedicar à campanha para deputado estadual. A partir de agora, Ary pretende usar o tempo livre para visitar várias cidades, em busca de votos. "Saio do cargo em Perus para cuidar da futura candidatura", diz Ary.Ary Fossen quer visitar várias cidades ao longo da campanha
"Este mês, haverá uma reunião do partido para definir quem será o candidato a estadual e quem será a federal. A decisão será do diretório estadual com as lideranças daqui (de Jundiaí), como o Sérgio Del Porto (presidente do PSDB), o prefeito Miguel Haddad e o André Benassi (coordenador regional do partido)", ressalta.
Ary lembra que também têm interesse em se candidatar os vereadores José Galvão Braga Campos, o Tico, Júlio César de Oliveira, o Julião, além do vice-prefeito, Luiz Fernando Machado, e do próprio Benassi. O ex-prefeito afirmou que decidiu pedir a exoneração com antecedência porque terá vários compromissos. "Estou com muita coisa encaixotada aqui e preciso visitar muitas cidades", explica.
Aos 72 anos de idade, Ary soma 40 anos de carreira política e destaca os mandatos anteriores de deputado estadual. "Fui deputado de 1999 a 2002 e de 2002 a 2004 (quando foi eleito prefeito de Jundiaí). Na primeira vez, tive cerca de 40 mil votos e, na segunda, cerca de 80 mil".
Caso seja eleito este ano, Ary poderá encerrar a carreira após o mandato. "Mas é difícil dar certeza sobre isso, porque, às vezes. você pode ser cogitado de novo para concorrer." A vaga em Perus ficará para Celso Capato, que era subprefeito de Itaim Paulista.
PATRÍCIA BAPTISTA
fonte: JJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, ela é importante!