domingo, 14 de junho de 2009

De olho em 2010, PV faz pesquisa / Palhares vai embora. Só não diz quando

ELEIÇÕES

14/6/2009


A eleição de três vereadores deu impulso ao presidente do Partido Verde (PV) de Jundiaí, Eduardo Palhares, para desejar ampliar os horizontes políticos: a legenda deve indicar ao menos um nome para concorrer às eleições do ano que vem, com o plano de disputar uma cadeira na Câmara Federal. O candidato deverá sair de uma pesquisa, quantitativa e qualitativa, elaborada pelo partido, da qual vão participar o trio de parlamentares e o próprio presidente.

"Vamos analisar quem é o mais conhecido ou o que reúne as melhores condições. Hoje, na Fumas, já faço este papel de ligação com o Governo Federal. Tenho esta vontade, mas não é prioridade", observa. Tentar uma candidatura majoritária também está nos planos. "As pessoas, às vezes, subestimam nosso trabalho, mas esquecem que todos os partidos ajudaram a eleger o prefeito. Se tivéssemos candidato próprio no pleito do ano passado, certamente haveria um segundo turno."

Palhares negou que tenha conversado com o ex-prefeito e atual subprefeito de Perus, Ary Fossen (PSDB), sugerindo uma mudança de partido. Ele pretende unir a sigla em toda a Região e promover uma ação conjunta, que já começou com propagandas na tevê. "A população acredita no PV. Nosso crescimento é natural."

fonte: JJ
_____________________________________________________________________________________
PAULISTA

14/6/2009


Eduardo Palhares preside o Paulista Futebol Clube há 11 anos. Este ano, quando o clube chegou ao centenário, ele anunciou que vai deixar o time. A data, porém, é uma incógnita. "Estou sendo presidente. Assino cheques e contratos de jogadores", define. Dois diretores já foram embora.

Palhares diz que quer sair do time 'com dignidade' e acredita no crescimento do Galo. Para isso, porém, observa que a cidade deveria se envolver mais com o Paulista.
"O Paulista é da cidade. Mas a comunidade, as pessoas públicas, precisariam se envolver mais com o time. Se houvesse engajamento, seria diferente." Caso isso não ocorra, Palhares tem uma previsão dramática. "O time corre o risco de não existir mais."

(R.B.)

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!