terça-feira, 30 de junho de 2009

Apoio do COATI


Boletim do COATI

25/06/2009
Confira nesta edição:


CAMINHADA ENCERRA MÊS AMBIENTAL EM VÁRZEA PAULISTA
PROJETO D’ANGOLA NA ESCOLA TEM VAGA PARA SEGUNDO SEMESTRE
COATI DESENVOLVE ECOTURISMO E ESTUDO DO MEIO NA JURÉIA
JUNDIAÍ DEBATE REFERENDO, PLEBISCITO E PARTICUPAÇÃO POPULAR


Acontece no dia 7 de julho, terça-feira, às 19 horas, na Câmara Municipal de Jundiaí, um debate para discutir o Projeto de Lei nº 10.189/09, de autoria do vereador Durval Orlato. O projeto apresentado pelo vereador prevê que os abaixo-assinados solicitando consultas populares contenham nome, RG, bairro e assinatura de pelo menos 5% dos moradores. Atualmente, é necessário nome e título de eleitor, o que dificulta a coleta de assinaturas, já que a maioria das pessoas não carrega este documento em suas carteiras. O projeto está previsto para ser votado na Câmara Municipal no dia 8 de agosto.

Mais informações sobre o tema podem ser encontradas no blog da ONG Voto Consciente de Jundiaí, http://www.votoconsciente-jundiai.blogspot.com/. A Câmara Municipal de Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí nº 128, centro.

******Para receber o boletim do COATI mande um email para: coati@coati.org.br

Um comentário:

  1. Acredito que nosso Deputado Pedro Bigardi, já ficou muito tempo calado. Está na hora de mostrar a que veio e porque foi eleito, a população que votou nele principalmente para prefeito está a espera de uma reação!!! Essa de bom moço em Jundiaí não dá certo!!! Você está vendo o que está sendo feito com Jundiaí, e até colocaram uma amiga de plenário, das piores, para te ofuscar e você não reage? Você precisa tomar uma posição!!!
    Se você não tomar uma posição urgente, pode acreditar que essa população que votou em você com esperança de mudanças, não mais votará e buscará alternativas, e acredito que não é o seu planejado?!!!
    Vou começar hoje colocando diariamente em todos os blogs que fazem oposição ao interino uma solicitação de reação enérgica!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!