Terça-feira, 19 de maio de 2009 05:23
Visita de ontem aconteceu a portas fechadas, no gabinete do prefeito
Agência BOM DIA
A prefeitura tentou blindar o encontro entre o prefeito Miguel Haddad (PSDB) e o deputado Pedro Bigardi (PC do B), que tem ações na Justiça para realização de novas eleições em Jundiaí.
O encontro, ontem à tarde, foi informado à imprensa, por meio da assessoria do deputado, mas os jornalistas não puderam acompanhar nem fotografar a reunião, de 30 minutos.
“Temos que pensar na população”, disse Miguel, negando que houvesse algum tipo de constrangimento em receber seu rival político.
Miguel ainda ressaltou que a visita de cortesia faz parte do protocolo de pessoas públicas, independente de partidos.
“Não podemos nos ater a estas questões pequenas”, resumiu Miguel, sobre os recursos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), movidos por Bigardi contra sua posse.
“Não misturo o pessoal com minha posição política”, enfatizou Bigardi.
Segundo o prefeito, não foi solicitado qualquer apoio direto a Bigardi, apenas um encaminhamento feito, a pedido do secretário de Esportes, Alaércio Borelli.
“O Alaércio pediu apoio do ministro dos Esportes, Orlando Silva, [que também é do PC do B] para uma questão do Paulista,”, observou, sem fornecer detalhes.
O secretário da Casa Civil, Juca Rodrigues, acompanhou o encontro, já o vice-prefeito, Luiz Fernando Machado, chegou de um compromisso na saída do deputado.
Saúde será foco de emendas
O deputado estadual Pedro Bigardi afirmou que deverá analisar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) estadual nos próximos dias.
“Pretendo propor emendas no Orçamento estadual para conseguir recursos, sobretudo nas áreas de saúde e assistência social”, exemplificou Bigardi.
Para ele, a primeira visita a Miguel serviu para demonstrar que haverá, de fato, uma separação entre o deputado e o ex-candidato a prefeito.
“Nunca tive problemas em encontrar políticos de outros partidos.”
O encontro com Miguel, segundo Bigardi, foi marcado pessoalmente sem nenhuma demora.
Conforme a agenda de Bigardi, os próximos municípios a serem visitados serão Cabreúva e os integrantes da região de Atibaia.
fonte: BOMDIA
Vou contar uma historia recente. Baseada em fatos reais que aconteceu dentro de um forum juridico de uma grande cidade. Tudo foi registrado em ata.
ResponderExcluirO Pedro (nome ficticio) chega em casa e encontra sua mulher Ana (nome ficticio) com outro homem, o Paulão (nome ficticio). O Pedrão não exita e mata o Paulão. Em consequencia o Pedrão recebe um processo por parte da familia do Paulão, acusando do delito. O advogado de defesa do Pedrão argumenta que houve um desequilibrio emocional sem intenção de matar. O advogado da familia do Paulão (defunto) alega e afirma que houve intenção de matar por parte do Pedrão. Assim dentro forum, cria uma polemica acirrada. Enquanto isso o advogado do Pedrão pediu uma agua para coopeira. No meio da discussão ele pega agua e joga na cara do advogado da familia do Paulão (defunto). O advogado molhado chinga o advogado do Pedrão e ameaça ir para cima dele e depois recua. Adivinha para quem o Juiz de causa ganha?