domingo, 20 de junho de 2010

PCdoB sai com Pedro Bigardi e Aprillanti

Ontem, convenção do PCdoB confirmou a
candidatura de Pedro Bigardi à reeleição
como deputado estadual


Em um evento para aproximadamente 2 mil pessoas, o deputado estadual Pedro Bigardi teve a candidatura à reeleição confirmada pela convenção estadual do PCdoB, ontem à tarde, no auditório da faculdade Uninove, em São Paulo. "Vamos fazer mais de 1 milhão de votos. Essa chapa veio para arrebentar", afirmou o deputado.

Além de Bigardi, também foi confirmada a candidatura do presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti, como candidato a deputado federal. Bigardi e Aprilanti, inclusive, formam uma dobradinha para a região de Jundiaí nas eleições de outubro. De acordo com Bigardi, o objetivo do partido é eleger o maior número de candidatos tanto para o Congresso quanto para a Assembleia Legislativa do Estado. "Temos muitos nomes bons, inclusive para continuar o trabalho realizado pelo governo Lula", destacou o parlamentar.

A convenção estadual também referendou o apoio à Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República e do vereador Netinho de Paula (PCdoB) ao Senado. "Vamos levar Netinho, que é uma pessoa respeitada por este povo, ao Senado Federal", reforçou Bigardi.

O ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), esteve no evento depois de desembarcar da África do Sul, onde acompanhava a delegação brasileira na Copa do Mundo. Ele destacou as chapas de candidatos a deputado federal e estadual com mais de 100 representantes do PCdoB e confirmou a força do partido para a conquista de mais de 1 milhão de votos nas eleições de outubro. "Vamos cumprir nosso papel e reafirmar a história do PCdoB no cenário político nacional. Este é o nosso momento de reafirmação e de construção do partido. Nossa luta está apenas começando. O presidente Lula colocou a locomotiva nos trilhos e agora é a hora de acelerarmos o crescimento do País."

DA REPORTAGEM LOCAL

fonte: JJ, publicado em 20/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!