segunda-feira, 10 de maio de 2010

Úngaro se diz a disposição de Jundiaí

O jundiaiense, advogado, bacharel e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Gustavo Ungaro, pretende ajudar Jundiaí como secretário-adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania. Temas como a Fundação Casa e a construção de Fóruns passam pela pasta, coordenada por Ricardo Dias Leme. "Estarei à disposição da cidade. Gosto deste vínculo", afirma. Ungaro deixa a diretoria executiva do Instituto de Terras de São Paulo (Itesp), onde cumpriu dois mandatos, num total de quatro anos à frente do órgão.

Por enquanto, segue agenda dupla: pela manhã, fica no Itesp e, à tarde, na Secretaria de Justiça. "Vejo com alegria este convite para continuar participando do Governo do Estado. Esta é a continuidade da gestão do governador José Serra. Pretendo colaborar com Jundiaí não apenas dentro da Secretaria de Justiça, mas em todas as áreas que forem possíveis no Governo do Estado", disse. Como o Itesp está vinculado à Secretaria de Justiça, Ungaro deve contribuir com o órgão no último ano do mandato iniciado por Serra. O nome que ocupará o cargo virá de uma lista tríplice, definida pelo conselho curador do instituto e entregue ao atual governador, Alberto Goldman.

"Este é um ano de muitas atividades e muita conclusão. No Itesp, temos assentamentos e obras a serem concluídos, além da inauguração de escolas técnicas e centros de inclusão digital nos locais mais distantes do Estado. Na Justiça, teremos novas unidades da Fundação Casa, de acordo com este novo modelo de descentralização, e a construção de Fóruns em todo o Estado." Segundo o jundiaiense, além de finalizar os projetos desta gestão, Goldman pediu para que o trabalho tenha também como foco o próximo governo. "Além da lição de casa, nossa missão é preparar o terreno para o próximo governo."

ROBERTA BORGES

fonte: JJ. publicado em: 8/5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!