terça-feira, 2 de março de 2010

Conselho Municipal realiza extraordinária

>DEFESA/MEIO AMBIENTE

31/3/2010

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realiza hoje, às 16h, no oitavo andar do Paço Municipal, uma reunião extraordinária para discutir as alterações propostas pela Prefeitura de Jundiaí no Plano Diretor. Além dos membros do Comdema, representantes da Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ) e da Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região (Proempi) também devem fazer parte da reunião.

Uma das alterações propostas na revisão do Plano Diretor causou polêmica e terminou retirada. Ela tratava da modificação da classificação do zoneamento de área próxima à Serra do Japi para adequar a existência de uma pedreira - no local há mais de 50 anos. A iniciativa foi sacada, de acordo com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, para ser discutida futuramente.

"Elas serão estudadas quando se iniciar a discussão da Lei Complementar nº 417, que cria o Sistema de Proteção das Áreas da Serra do Japi", destacou. O Plano Diretor só deve chegar à Câmara Municipal (onde será votado) após o dia 8 de abril.

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!