sexta-feira, 17 de abril de 2009

TRE vai julgar 6 cassações de Miguel no mesmo dia

Sexta-feira, 17 de abril de 2009 02:47
Tucano descarta possibilidade de acompanhar julgamentos na Capital

Julianna Granjeia

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) marcou para quinta-feira, dia 23, o julgamento do recurso de seis processos de cassação do prefeito Miguel Haddad (PSDB).


Os ministros vão julgar os casos que ficaram conhecidos como: distribuição de R$ 50 para eleitores participarem de uma pesquisa eleitoral, jantares promovidos por tucanos em uma pizzaria, participação da GM (Guarda Municipal) em propaganda eleitoral, distribuição de um jornal da cidade na véspera da eleição com manchete sobre uma pesquisa encomendada que dava vantagem a Miguel e a reunião entre o então candidato e os vigilantes noturnos promovida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Miguel disse, por meio da assessoria, que não irá assistir ao julgamento em São Paulo e que está confiante na Justiça.

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) se manifestou favorável apenas ao recurso no caso da distribuição do jornal. Nos processos dos jantares e dos vigilantes, o parecer foi parcialmente favorável e nos demais foi contrário.

Ainda restam um processo de cassação do diploma e uma ação de impugnação do mandato para serem julgados.

Prefeito vê projeto do Iguatemi
Miguel se reuniu ontem com representantes do Iguatemi e da FAOliva, empreendedores do novo shopping que será construído na cidade, numa área de mais de 112 mil metros quadrados, próxima ao trevo da avenida Jundiaí (início da estrada da Malota).

Na oportunidade, ele conheceu o projeto que tem previsão de inauguração em 2011 e contempla 249 lojas e 1.444 vagas de estacionamento. Também terá espaço para lazer, alimentação, cinemas e as megastores.

“Enquanto o mundo fala em crise econômica, Jundiaí consegue atrair um empreendimento desse porte, com investimento previsto de R$ 120 milhões, que certamente se tornará um pólo de desenvolvimento”, afirma Miguel.

Como explicou o diretor de Novos Negócios do Iguatemi, Wilson Marques Spinelli, deverão ser gerados 1,2 mil empregos.

Márcio Viotti, administrador da FAOliva, disse que o terreno onde o shopping será construído é de propriedade da FAOliva, mas a elaboração do projeto, a construção e a administração ficarão a cargo do Iguatemi.

fonte: BOMDIA

3 comentários:

  1. Eu sei que esse julgamento não vai dar em nada..
    Justiça será feita, e o melhor é que enquanto isso o cara está trabalhando pra caramba,~não se pode tirar o mérito dele..

    Eu acompanho sempre que posso o site da Prefeitura.. estou vendo um bom trabalho, que há muito tempo nao via aqui em Jundiaí..

    Ficamos no aguardo né?

    ResponderExcluir
  2. acaboou.. acaaboou!
    hehhe
    eu sabia que ia dar nisso PERSEGUIÇÃO POLÍÍÍTICA!! NAO DUVIIDEM!!

    E nem adianta a OPOSIÇÃO vir com o papo de que foi "tramóia" nããão;; temos um cara sério no comando dessa cidade.. e JUSTIÇA FOI FEITA
    agora siim!! e nem adianta o tayar se manifestar com dorzinha lá no Blog dele naao! acabou mesmo! fim de papoo!!

    Processos julgados IMPROCEDENTES!! Toooma STRADIOTTO!! SE DEU MAAAL!!!

    ResponderExcluir
  3. To impressionada com isso.. desde as eleições que a galera meete o pau no Miguel tentando de qualquer maneira tirar ele do comando de Jundiaí.. achei foi bom! hehehe

    pior que agora nem se tem mais argumento contra o cara!! ganhou e ponto!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!