sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sacramone pede demissão da DAE e surpreende Jundiaí

Sexta-feira, 17 de abril de 2009 17:25
'Não quero falar mais nisso, mas não foi por causa de desavenças com o Wilson [Engholm, presidente da empresa]', garante ex-superintendente

Gustavo Beraldi
Agência BOM DIA


O pedido de demissão do superintendente da DAE, José Carlos Sacramone, surpreendeu funcionários de praticamente todos os escalões da empresa de saneamento, em Jundiaí.


Ex-secretário de Transportes nas últimas gestões e maior financiador na campanha do prefeito Miguel Haddad (PSDB), Sacramone pediu exoneração, na quinta-feira, e está fora do quadro da empresa após 75 dias no cargo.

De acordo com Sacramone, que prefere não falar no assunto, sua saída foi motivada por questões políticas e pessoais.
"Não quero falar mais nisso, mas não foi por causa de desavenças com o Wilson [Engholm, presidente da empresa]", garante.

Quanto aos comentários de bastidores, de que ele teria preferido sair para poder participar de licitações da DAE, já que é sócio da empresa Japi Engenharia e Comércio, que atua no setor de engenharia hidráulica, ele desmente. "Quem disse isso falou uma grande bobagem, pois nos últimos 20 anos eu não cogitei participar de qualquer licitação pública em Jundiaí."

A notícia foi recebida pelos funcionários com surpresa, segundo conta o diretor administrativo Luiz Argentin. "Ele era um cara acima da média, que tinha uma grande experiência na administração do serviço público. A empresa perdeu muito com a saída dele", frisa.

fonte: BOMDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!