segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pela ordem 02/04 / Pela ordem 31/03

CENA POLÍTICA

2/4/2009

CI não deve sair - O presidente da Câmara de Jundiaí, José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB), deixou claro, ontem, que considera "ação política" o pedido da bancada do PT para abertura de Comissão de Investigação (CI) parlamentar sobre possíveis irregularidades no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade. O protocolo oposicionista foi apresentado ontem e o requerimento deve ser votado na próxima terça-feira. Segundo Tico, a atuação da Comissão Permanente de Saúde será suficiente para apurar o caso.

fonte: JJ

______________________________________________________________________
CENA POLÍTICA

31/3/2009

CEI à vista - Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prometem estar hoje na Câmara Municipal para apresentar uma lista com denúncias sobre irregularidades cometidas pelo corpo médico que atua no socorro às vítimas. Entre os apontamentos está a utilização de viaturas para que um médico tratasse do cachorro. Os servidores querem a abertura de uma Comissão Especial de Investigação (CEI).

Adote um vereador - A Organização Não-Governamental (ONG) Movimento Voto Consciente de Jundiaí confirmou ontem a vinda do jornalista Milton Jung para o debate "Adote um vereador". O encontro acontece na próxima sexta-feira (3), das 19 horas às 21 horas, no auditório do Centro da Indústria do Estado de São Paulo (Ciesp) - avenida Navarro de Andrade s/n - rua Projetada 8 (próximo à Prefeitura), na Vila Hortolândia. De acordo com a ONG, Jung vai contar como surgiu a idéia do "Adote um Vereador".

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!