quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bigardi inaugura escritório político

VIANELO

1/5/2009

CRISTINA HAUTZ Escritório estará aberto para toda a Região, informou Bigardi, ao lado da filha

Escritório estará aberto para toda a Região, informou Bigardi, ao lado da filha

Ao lado de sua filha Patrícia, o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB-SP) inaugurou, ontem à noite, o que pode se chamar de 'extensão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo' em Jundiaí.

O escritório político fica na rua Zuferey, 103, no Vianelo, e servirá, de acordo com o deputado, para atendimento à população e discussão política de projetos para toda a Região. Entre os convidados do evento de ontem, estavam políticos da região, presidentes de entidades e sindicatos, além de dirigentes, militantes partidários e eleitores.

Segundo Bigardi, o novo escritório estará à disposição da Região, independente de partidos políticos. "O mandato de deputado tem um compromisso partidário, porém está aberto ao diálogo com todas as forças políticas na busca por projetos em comum e a favor da Região", afirma.

Desde que assumiu cargo na Assembléia, há pouco mais de um mês, Bigardi iniciou visitas a políticos e autoridades da Região. Já passou por Câmaras e Prefeituras de Várzea, Campo Limpo Paulista e Louveira, além de associações e sindicatos. Agora, a expectativa é pelo agendamento de encontro entre ele e o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB). Ambos são rivais políticos e enfrentam batalhas jurídicas desde as eleições de 2008.

THIAGO GODINHO

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!