segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sartori foi a Brasília e trouxe apoios

Gerson Sartori acompanhou
o lançamento da candidatura
de Dilma

O ex-vereador de Jundiaí Gerson Sartori participou ontem em Brasília do lançamento da candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República e aproveitou a viagem para buscar apoio ao seu pleito a uma vaga na Câmara.

"Foi um evento histórico. Depois de eleger um ex-metalúrgico, o PT lança uma mulher para candidata à presidência e com grandes chances de se eleger. Participei deste momento porque temos de ter uma vida partidária. Claro que encontrei muitos companheiros e amarrei apoio para minha candidatura aqui no Estado", afirmou ele, que comentou também não ter visto nenhum outro representantes de Jundiaí no evento.

O nome do ex-vereador deve ser confirmado na convenção estadual do partido, no dia 26. Ele vai dividir a campanha com o vereador e ex-deputado federal Durval Orlato e não vê prejuízo em a cidade lançar dois candidatos petistas a Brasília.

"De Osasco a Campinas e de Jundiaí a Sorocaba o PT não terá outros candidatos a deputado além dos de Jundiaí. Claro que, se pensasse individualmente, para mim seria melhor um candidato só, mas acho que o partido tem condições de eleger os quatro nomes nesta região com 1 milhão de pessoas", disse ele, em referência também às candidaturas do sindicalista Eliseu Silva Costa e do ex-vereador Sérgio Dutra, inscritos na convenção para entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

fonte: JJ, publicado em 14/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!