segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bastidores

Tucanato
O primeiro lugar no ranking de tratamento de esgotos por Jundiaí vem sendo valorizado pelo prefeito. Miguel Haddad até deu uma coletiva sexta, coisa rara este ano. Mas tem gente reclamando ter ficado de fora dessa festa armada pelos tucanos.

Esqueceram de mim
Quem está magoado por não ter sido lembrado nos trabalhos que valorizam Jundiaí em nivel nacional é o agora pré-candidato do PV a deputado federal Eduardo Palhares. Ele fala aos amigos que foi quem deu impulso para melhorias no DAE a partir de 2005, no governo Ary Fossen.

Alfinetadas
Muitos se mostram solidários a Eduardo Palhares, mas tem gente que não perde a chance de falar por trás coisas do gênero: “Se é pra lembrar do DAE, não podemos esquecer que foi ele quem largou o Paulista no fundo do poço. Isso ele não gosta de ficar lembrando, né?”

Só vereador
Gustavo Martinelli vem se colocando de vítima no caso da Vila Maringá. Diz, agora, que não é técnico em trânsito. Mas há quem garanta dentro da Setransp que as modificações no seu reduto eleitoral tiveram seu dedo. Cá entre nós, ainda bem que ele só mudou aquele pedaço.

Meus santos
O mundo anda tão acelerado que o pessoal do Paço Municipal de Jundiaí já fala em festa junina. Ela será só daqui a mais de um mês, mas já vem sendo propagandeada pela Secretaria de Recursos Humanos. Quem será que vai dançar com quem na quadrilha?

Mexicanos
Antes do arraiá, o pessoal do paço se prepara para o Dia do Desafio 2010, quando Jundiaí encara a cidade de Guadalupe no dia 26 de maio, quando todo mundo é chamado a praticar qualquer exercício físico, seja individual ou coletivo. Por lá, todo mundo fala em ganhar o hexa.


fonte: BOMDIA. publicado em: 10/5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!