segunda-feira, 12 de abril de 2010

como foi o RUA LIVRE

retirado do blog do Cineclube Consciência
É pessoas... quem foi, foi quem não foi............................ Aguarde mês que vem!

A presença das pessoas começou tímida para o Primeiro RUA LIVRE (Um espaço livre de discussão e manifestação da Cultura em nossa cidade, aberto para ser construído e ocupado por todos) , mas já no Encontro de Cultura contamos com 19 pessoas entre elas jornalistas, produtores, artistas e pessoas interessadas na discussão da cultura em nossa cidade. O papo foi ótimo, uma boa oportunidade para ouvir o que cada um tem a dizer e dar inicio a uma rede de discussões com a criação de um grupo de emails do encontro de cultura em Jundiaí.

Logo em seguida tivemos a sessão de vídeos, e contamos de ultima hora com algumas produções muito interessantes da própria cidade e com a presença dos realizadores, que gerou um ótimo bate-papo sobre os filmes. E nesse momento não parou mais de chegar pessoas para o evento, quando a sessão terminou o espaço já estava cheio, a banda começava a se arrumar para entrar no palco e ai veio a festa!

Musica ao vivo, Projeções ao vivo, Grafite ao vivo, tudo acontecendo em um ambiente descontraído, imerso em exposições fotográficas, conversas, trocas, etc.
Contabilizamos uma media de 100 pessoas no total do evento e para saber mais detalhes do evento confira em breve as fotos no site www.guiavamosla.com.br e também no Orkut do cineclube.

Se você estava lá, comente!!!!
Se não estava, não deixe de ir no próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!