segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cidadania: 3.075 deixam assinaturas

>PLANO DIRETOR

28/3/2010

CRISTINA HAUTZ Folhas com assinaturas serão protocoladas na prefeitura para nova  audiência

Folhas com assinaturas serão protocoladas na prefeitura para nova audiência

A iniciativa de colher assinaturas para pedir novas audiências públicas sobre o Plano Diretor da cidade já ultrapassou o mínimo necessário exigido por lei para o pleito. As 2,6 mil assinaturas necessárias foram ultrapassadas. A contagem foi feita na manhã de ontem, em frente à Casa da Cultura, no Centro de Jundiaí.

De acordo com Henrique Parra Parra, um dos líderes do comitê Cidade Democrática, as 3.075 assinaturas contabilizadas na manhã de ontem irão ser acrescidas. "Recebemos ligações de pessoas que estão com mais folhas do abaixo-assinado", explica. O próximo passo será protocolar o pedido de audiência na Prefeitura. "Agora não será um pedido. Com essas assinaturas temos o direito de convocar", ressalta.

O Comitê Cidade Democrática entende que o Plano Diretor com participação popular deve contar com diálogo constante com a Prefeitura, acompanhamento das atividades do Comdema, abaixo-assinado para realização de audiências públicas, confecção de materiais de conscientização da importância do Plano e divulgação em jornais locais. Esta campanha foi deflagrada no dia 22 de dezembro do ano passado.

LUCIANA MULLER

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!