quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Vereador sabe quando o projeto é ilegal", diz Tico

> 29/10/09

O presidente da Câmara de Jundiaí, José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB), saiu em defesa da Diretoria Financeira do Legislativo, ontem à tarde. Informado pelo JJ Regional sobre a reclamação dos petistas a respeito das emendas consideradas "inadequadas", o tucano cutucou: "O vereador sabe quando fez um projeto inadequado. O que eles querem é mais detalhes (a respeito), mas todas apresentam vícios de ilegalidade." Perguntado se a atitude da Diretoria Financeira não seria uma oportunidade para 'blindar' o PPA, Tico negou: "Uma coisa é ilegalidade, outra é política. Quem ganhou a eleição foi o Miguel Haddad e temos de ajudá-lo a governar a cidade. Com ilegalidade, não dá." Djair Bocanella, diretor financeiro da Câmara, não foi localizado ontem para comentar o assunto.

Situação também - Além das 11 emendas criadas pelos petistas, existe ainda uma proposta de Leandro Palmarini (PV) que, a princípio, também teria sido considerada inadequada pela diretoria financeira da Câmara. Palmarini, que é integrante da base situacionista, no entanto, já adiantou ao JJ Regional que pedirá a retirada da emenda. De acordo com o vereador, ele já foi informado pelo prefeito Miguel Haddad (PSDB) de que a instalação da Coordenadoria do Bem-Estar Animal no município, sugerida na emenda, já está em estudo.

EMERSON LEITE

Um comentário:

  1. Concordo com Tico, as vezes oposição quer fazer oposição cega. Fica apresentando varias emendas só para impactar na midia. Mas quando passamos um filtro, acabamos descobrindo varios vicios de ilegalidade.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!