24/8/2009
VALTER TOZETTO JR.
Na pauta da sessão que a Câmara de Jundiaí realiza nesta terça-feira (25), a partir das 9h, constam três vetos do Executivo a projetos aprovados pelos vereadores. O projeto de lei complementar 838/2008, de José Dias (PDT), prevê a isenção da taxa de coleta de lixo para associações de moradores de bairros e foi vetado por implicar em custos para o Executivo. Pelo mesmo motivo, foi vetada a outra proposta do pedetista, que prevê método braile nos estabelecimentos públicos e privados.Vereadores jundiaienses se reúnem para mais uma sessão.
Grades - Julio César de Oliveira, o Julião (PSDB), é autor da outra proposta cujo veto será votado amanhã. O projeto de lei 848/2009 prevê a exigência de grades de segurança nas edificações verticais de uso coletivo. Os vereadores votam projeto de lei de Durval Orlato (PT) que prevê transporte gratuito para alunos de creches e ensino fundamental da rede pública municipal.
A pauta tem ainda projeto de lei do prefeito Miguel Haddad (PSDB), que autoriza a administração a celebrar convênio com a Prefeitura de Várzea Paulista para urbanização de áreas de divisa intermunicipal. Outro item a ser discutido enquadra empreendimento habitacional para servidores públicos no programa "Minha Casa Minha Vida".
ELTON FERNANDES
fonte: JJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, ela é importante!