terça-feira, 16 de junho de 2009

Concerto de Aniversário da Banda São João

No Polytheama, dia 24 de Junho - próxima quarta-feira - às oito horas da noite.

Informações: 11-46071788

Na palavra de um de seus integrantes é 'a banda mais antiga ainda em atividade de Jundiaí e que já levou sua música até para a Itália'

"A Banda foi fundada em julho de 1957 com o objetivo de acompanhar as procissões realizadas na região da Ponte São João, porque naquela época apenas a Matriz e a igreja da Vila Arens tinham bandas."
Saiba mais...

Um comentário:

  1. Olá pessoal, sobre o debate do dia 7/7, podem contar comigo. Será que tem como me manderem um texto falando sobre o que vai acontecer, a data, local, hora etc, manda no meu e-mail: rafal.amaral@yahoo.com.br. Ai eu publico no meu blog: Cinema Sem Tempo. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!