quinta-feira, 2 de abril de 2009

Milton Jung virá a Jundiaí

Milton Jung virá a Jundiaí

DIVULGAÇÃO Milton Jung foi um dos criadores da campanha Adote um Vereador, em São Paulo

Milton Jung foi um dos criadores da campanha Adote um Vereador, em São Paulo

O jornalista Milton Jung, âncora do programa ´CBN São Paulo´ e autor dos livros ´Conte Sua História de São Paulo´ e ´Jornalismo de Rádio´ estará em Jundiaí na próxima sexta-feira em evento promovido pela ONG Movimento Voto Consciente.

A partir das 19h12, no auditório do Ciesp - avenida Navarro de Andrade, sem número - Jung falará sobre a campanha 'Adote um Vereador', idéia que nasceu de uma parceria entre ele e a ONG Voto Consciente de São Paulo com o objetivo de acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores da capital.

O projeto chegou a Jundiaí, onde metade dos 16 vereadores já foram 'adotados'. No evento de sexta-feira, Jung será apresentado aos 'adotadores' da cidade e estará no centro de um debate. A idéia é que a platéia presente discuta a participação de cidadãos, escolas, entidades e mídia na campanha.

Como funciona - No endereço http://vereadores.wikia.com, o internauta poderá adotar um vereador e criar um blog (espécie de diário virtual) para publicar informações a respeito do político escolhido. Este blog será exibido dentro da página de Jundiaí do "Adote um Vereador".

fonte: Jornal de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!