3/12/2008
"O gabinete tem de ser um local neutro", afirma Buzanelli Jr.
O ato político programado pelos partidos de oposição - entre os quais, PT, PCdoB e PDT - para ocorrer amanhã, às 19h30, terá de ser realizado em outro lugar. Ontem, o presidente do Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, Flávio Buzanelli Jr., afirmou que não vai liberar o local para o evento, que tem como objetivo esclarecer a situação política de Jundiaí, após as cinco cassações do prefeito eleito, Miguel Haddad (PSDB).
"Não posso aceitar isso. Não somos a favor ou contra o Miguel, mas o gabinete é um espaço cultural e democrático, portanto, tem de ser neutro", justificou Buzanelli. O local - com espaço para 60 pessoas - teria sido escolhido pelo presidente do PDT, João Henrique dos Santos.
De acordo com Cristiano Guimarães, que coordenou a campanha de Pedro Bigardi à Prefeitura, os líderes dos partidos se reúnem hoje, às 8h30, para uma nova reunião. "Devemos fazer o ato em um local público, mas ainda não acertamos onde."
ROBERTA BORGES
fonte: JJ
UM ATO DESSE TIPO DEVE SER REALIZADO EM LOCAL ABERTO ONDE POSSA ATINGIR A POPULAÇÃO. QUEM BOLOU ESSE ATO DENTRO DO GABINETE TEM MUITO A APRENDER OU TÁ MEIO COM MEDO DE APARECER, POR ISSO ATUA TÃO TIMIDAMENTE NA OPOSIÇÃO....
ResponderExcluir