Encontro está previsto para amanhã à noite, mas agora sem local definido
Roberta de Sá
O presidente do Gabinete de Leitura Ruy Barbosa vetou a utilização do espaço para um ato por novas eleições em Jundiaí.
encontro, marcado para amanhã, às 19h30, foi acordado na segunda-feira, com o local confirmado. Mas Flávio Buzaneli Júnior recusou-se ontem a abrir espaço para a oposição.
Não vai ter nenhum evento político no Gabinete”, disse.
presidente do PDT, João Henrique dos Santos, foi quem articulou o espaço, durante a reunião de anteontem em que a oposição decidiu reunir entidades e a sociedade para explicar as quatro cassações de Miguel Haddad (PSDB).
Ele falou com uma secretária, não comigo”, diz Flávio. “Não sou contra nem a favor de ninguém. Mas tenho que ficar bem com a prefeitura.”
este ano, o Gabinete recebeu da prefeitura subvenção de R$ 18.747,98, por ser entidade cultural.
Podemos falar até na rua’
Apesar da negativa de uso do gabinete, a oposição diz que fará o ato mesmo que for “no meio da rua”.Isso não muda nada, vamos esclarecer a população em outro lugar”, diz o candidato a prefeito derrotado Pedro Bigardi (PC do B).
Eu acho que poderia ser até na rua”, afirma o também derrotado nas eleições Gerson Sartori (PT)
Até a noite de ontem, o grupo ainda não havia arrumado outro espaço. “Amanhã [hoje], vamos conversar com os partidos para discutir o local”, diz o presidente do PT, Sérgio Dutra. A oposição não quis polemizar sobre a questão do Gabinete.
Expectativa
Bigardi e Sartori esperam pela convocação de novas eleições para Jundiaí, após a derrota em primeiro turno. O sonho é tirar o PSDB do poder (são 20 anos de hegemonia).fonte: BOMDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, ela é importante!