sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Câmara faz sessão de gala com prefeito e deputado

Sexta-feira, 27 de novembro de 2009
José Arnaldo de Oliveira
Agência BOM DIA

A sessão solene de entrega de títulos honoríficos da Câmara lotou o teatro Polytheama na quinta-feira à noite e reuniu o prefeito Miguel Haddad (PSDB) e o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) na mesma mesa.

Ao todo, foram 44 títulos, a maioria de cidadão jundiaiense. Para o sindicalista Laurindo Lopes, nascido em Penápolis mas há muito anos na vida dos rodoviários em Jundiaí, a homenagem “foi uma honra”.

Um grupo de mulheres com véus acompanhava o ato. “Estamos vendo a entrega da medalha do mérito religioso ao padre Paulo André, da nossa paróquia”, afirma Teresinha Rossi.

Em homenagem aos migrantes, a Câmara convidou grupos como os gaúchos Cavaleiros da Paz, que nesta sexta-feira tocam na churrascaria Rei do Sul. Também se apresentou o assessor jurídico da Casa, João Jampaulo, com a cantora Clarina.

Com uma filmadora na mão, a administradora de crédito Gislaine Cantílio, da Opersan Resíduos Industriais, comemorava a medalha do mérito ecológico. “É importante para quem atua ver um trabalho reconhecido.”

Algumas das pessoas mais aplaudidas eram veteranas como Maria de Lourdes do Monte Carmelo, 82, mulher do jornalista e poeta José Maria do Monte Carmelo e pianista e líder de iniciativas sociais. E Marilda Erhardt Domingos, a viúva de Milton Domingos, o Carlitos jundiaiense.

Entre os homenageados foi notada a ausência do cantor Netinho de Paula, vereador na Capital, que pediu aos vereadores de Jundiaí a entrega nesta sexta-feira em seu programa de tevê. A Câmara deve mandar representante para a entrega fora de hora.


Veja a biografia dos homenageados em www.camarajundiai.sp.gov.br


fonte: BOMDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!