terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Prefeitura de Jundiaí abriu ontem as propostas das oito agências de propaganda que concorrem à verba de R$ 9 milhões por ano para serviços de comuni

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29/9/2009

A Prefeitura de Jundiaí abriu ontem as propostas das oito agências de propaganda que concorrem à verba de R$ 9 milhões por ano para serviços de comunicação, publicidade e marketing. As empresas habilitadas a participar da concorrência foram: Central Business (SP), Contexto Propaganda (SP), Duda Mendonça (Barueri), Lua Branca (SP), Marketing One (SP), Puxe Comunicação (SP), Sabiá Comunicação (BH) e Versão BR Comunicação (Ribeirão Preto).

Neste segunda fase do processo licitatório, as agências apresentaram propostas técnicas que serão avaliadas por uma comissão da Prefeitura. A melhor proposta será a vencedora. Após esta etapa, passa-se à terceira fase, com abertura da proposta de melhor preço. A agência que tiver a melhor proposta técnica avaliará se aceita executá-la pelo menor preço apresentado.

Segundo informações das agências ouvidas, ontem à tarde, pelo JJ Regional, este processo é praxe em licitações públicas. As agências não sabem quando a Prefeitura irá passar para a terceira fase do processo licitatório para os serviços de comunicação, publicidade e marketing.

O valor da conta - segundo os publicitários - está na média do Estado para cidades como Jundiaí. Segundo eles, não há determinação de qual valor será empregado em cada veículo de comunicação da cidade, nem quais serão as campanhas específicas a serem realizadas.

A Prefeitura não permitiu que a reportagem do JJ acompanhasse a abertura dos envelopes, apesar de este processo ser público. Em nota, afirmou que não iria comentar o processo licitatório, pois este ainda está em andamento. Os publicitários estranharam este procedimento, alegando que o edital é público. Não há prazo definido para que o processo licitatório se encerre.

ARIADNE GATTOLINI

fonte: JJ

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