sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje é dia de ´Adote um vereador´

DEBATE

3/4/2009

FABIANO MAIA Coordenador Henrique Parra Parra quer debater propostas

Coordenador Henrique Parra Parra quer debater propostas

Acontece hoje, a partir das 19h12, em Jundiaí, debate sobre a campanha 'Adote um Vereador' com a presença do jornalista Milton Jung, âncora do programa 'CBN São Paulo' e autor dos livros 'Conte Sua História de São Paulo' e 'Jornalismo de Rádio'.
Ele estará no auditório do Ciesp - avenida Navarro de Andrade, sem número - em evento promovido pela ONG Movimento Voto Consciente. Jung foi um dos idealizadores do projeto na capital paulista, com o objetivo de acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores da capital.


O projeto chegou a Jundiaí, onde metade dos 16 vereadores já foram 'adotados'. No evento de hoje, o jornalista será apresentado aos 'adotadores' da cidade e estará no centro de um debate. A idéia é que a platéia presente discuta a participação de cidadãos, escolas, entidades e mídia na campanha.

O projeto funciona através da internet. No endereço http://vereadores.wikia.com, o internauta poderá adotar um vereador e criar um blog (espécie de diário virtual) para publicar informações a respeito do político escolhido. Este blog será exibido dentro da página de Jundiaí do 'Adote um Vereador'.

"Não são necessários conhecimentos profundos de internet e informática", salienta o coordenador da ONG Movimento Voto Consciente de Jundiaí, Henrique Parra Parra Filho. "Além disso há outra forma de participar além da 'adoção': basta acompanhar os blogs e sugerir perguntas." Até ontem, apenas os vereadores petistas da Câmara de Jundiaí, Marilena Negro e Durval Orlato confirmaram presença no evento, de acordo com Parra Parra.

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!