Segue convite que nos foi enviado para Ato Público.Atendendo a pedido do Voto Consciente os organizadores do evento tentarão fazer uma sessão com esclarecimentos jurídicos sobre os quatro processos de cassação.
Esse pedido revela apenas uma coisa: O Voto Consciente não se envolve partidariamente no Manifesto, embora queiramos sim a legalidade e a ética na política de Jundiaí.
Nesse sentido declaramos, em nota oficial, nosso apoio ao Juiz Stradiotto. Além disso declaramos nosso apoio e defesa incondicionais a Lei 9.840 que pune a compra de voto. Entendemos que há sim o que as entidades jundiaienses fazerem, apartidariamente.
1-Declarar apoio ao Juiz Stradiotto. Atenção: Apoio ao Juiz e não aos eventuais julgamentos e sentenças deste. O apoio mostra que acreditamos em sua imparcialidade e lisura.
2-Pedido de que as instâncias superiores julguem com coragem e rigidez.
Não podemos ficar assistindo por pensar que ou se está num lado ou no outro. Há, acima de lados partidários, o do bem comum e o da população jundiaiense.
A iniciativa é boa...
ResponderExcluirmas não se pode levar a sério um trabalho, um manifesto que não está sendo imparcial... por apoiar tal ato, a ONG "Voto Consiente" perdeu muitos pontos.
O Local da manifestação já diz tudo.
Realmente,
ResponderExcluirPelo local não ser mais neutro não mandaremos nenhum representante oficial.
Queremos analisar com calma. Sendo partidário, por definição e ideal, não estaremos juntos.
Não respondo isso pelos pontos, pois fazemos nosso trabalho com muito cuidado e como achamos que deve ser.
No entanto, alguns voluntários querem ir e são livres para tal.
Eles nos farão análises sobre o encontro e também leremos as análises públicas dos jornais. Com isso poderemos avaliar qual a posição.
Com esse comando a frente da oposição, poderá haver quantas eleições quiserem em Jundiaí que o Pedro Bigardi não fará frente ao PSDB. Falta pessoas capacitadas, profissionais e pessoas que realmente jogam em vosso time. Só por terem escolhido o Gabinete mostra ou que falta massa cinzenta ou queriam mesmo que o ato não ocorresse. E ainda me pergunto, por que de fazerem um ato dentro de algum local, e por que não em área aberta em contato com a população? Será que existe algum receio de alguém em não querer se expor tanto. Por que no Sindicato dos Metalúrgicos, se no SINDIPLAST também há um auditório, será que a oposição Jundiaí Quer Novas Idéias está abaixando as calças pro PT? Se for, parem com isso! A população irá pensar assim m... por m... ficamos com a que já está lá!O PT não ganha nem mais eleição de síndico, ou será que o Presidente do SINDIPLAST e também Presidente do PDT, tá meio com medo, afinal quem tem c... tem medo!!! Pedro Bigardi, sei da boa intenção do pessoal que trabalha com você e de como são bons camaradas, mas está faltando malícia para eles e talvez até para você! Esquece que você pode ser Prefeito, pare tudo, de uma olhada para trás e verifique o que ocorre e como ocorre e ponha pessoas de peso para coordenar sua campanha e bons advogados! Cobre apoio e dinheiro da sua coligação! Não esqueça que de boa vontade até o inferno está cheio!!!
ResponderExcluirRealmente.
ResponderExcluirNão esperava, por menor que seja o envolvimento, que a ONG publicasse o convite.
Soma-se um ponto negativo e, como sabe, são esses que todo mundo comenta.
A ONG sempre teve iniciativas, porém essa, concordo, fora um ato falho.
Acredito que tal apoio vai de encontro com os princípios da ONG e, pelo local, falta-se também ética.
A Credibilidade está em jogo. E a equipe organizadora do evento esta perdendo.
Ato falho. Sem pensar. Tanto da organização qnt da ONG em apoiar.