quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cidade Democrática vai a Câmara Municipal


O Comitê Cidade Democrática esteve ontem na Câmara para apresentar o site aos vereadores jundiaienses. Deixamos claros os objetivos deste espaço e a importância de que os legisladores participem. Ficou definido que faremos pedido para utilizar o plenário no dia 08/10, para realizar apresentação pública. (veja aqui o ofício pedindo esta apresentação)
PRÓXIMO PASSO:
Reunião aberta, no Cineclube Consciência, nesse sábado, das 17h30 às 18h30.
Endereço
Rua Prudente de Morais , 843 - Centro - Jundiaí - SP
( sala do sindicato dos bancários )
O QUE FAREMOS ALI? A idéia é apresentar o site aos interessados e debater os próximos passos do Comitê.

Um comentário:

  1. Bom dia nobre Vereador,estou lhe enviando está para lhe dizer que esperava a mesma postura na época da nobre vereadora e também pertencente a vosso partido, vereadora Marilena Negro,que ficou apenas nos bastidores me orientando a fazer as denuncias do concurso da GM junto ao MP.
    Quando fui a Câmara pleitear e tentar provar que eu jamais tive a pretensão em algum momento usar de um artifício para alcançar uma melhor colocação junto ao concurso,bastando analisar os autos do mandato de segurança, no qual apenas tento apenas refazer minha inscrição ,não como deficiente mas como portadora de uma deficiência pós traumática e não reabilitada,para assim não ser excluída por omissão.
    Claro que ao questionar certas autoridades públicas representantes legais dos municipis e seus interesses e muitos desses já constituídos em leis,mas que na verdade não os fazem muitas vezes para não se comprometerem politicamente,acabam sendo cúmplices das mazelas e desrespeitos para com aqueles que assumiram representar em seu mandato como vereador. Sinto que foi mais fácil medir forças naquele momento do que abrir uma excessão e deixar que eu prova-se minhas denuncias, já que um dos assunto em pauta naquele dia era direcionado ao direitos dos PNEs, e não simplesmente covardemente devido os nobres vereadores serem munidos de direitos e privilégios que nos cidadãos mantendedores do poder público temos que acatar e aceitar sair como se fosse uma criminosa sem o direito de defesa.Fica fácil acusar e condenar alguém quando se tem uma armadura do poder que os protege e assim calar todos aqueles que lhes ofereçam algum risco.
    Bem espero que o senhor consiga algum feito nesta denuncia,fato esse que não ocorreu com aqueles que de fato ja estava mais que provado a irregularidade e pior a injustiça que os PNEs sofreram a serem todos reprovados.
    Vale ressaltar que leis são para serem cumpridas e não questionadas uma vez que já foram votadas e sancionadas .

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!