segunda-feira, 4 de maio de 2009

Seja um voluntário

Seja um voluntário da ONG Voto Consciente:

1-Desde 2006 acompanhamos todas as sessões da Câmara Municipal. Os voluntários vão às terças-feiras de manhã e fazem o preenchimento de uma planilha especialmente desenvolvida para essa atividade.
a divisão antecipada dos dias que cada um deve ir e o treinamento dos novos voluntários que além desse acompanhamento precisam tabular esses dados e publicá-los no blog 'adotejundiaiconsciente.blogspot.com' para que a população tenha um resumo e como os vereadores votaram cada um dos itens.


Para participar do acompanhamento de sessões:
a-mande um email para 'jundiai@votoconsciente.org.br', ou
b-Vá a uma sessão da Câmara e fale com um de nossos voluntários.

OU SEJA UM MULTIPLICADOR


1-Projetos e Campanhas.
Temos alguns projetos e campanhas que, para serem efetivos precisam do apoio e da força de cada um. Listamos alguns abaixo e para saberem como participar leiam os links e mandem um email para 'jundiai@votoconsciente.org.br'.

a- Programa de Metas Legislativas [clique aqui]
b- Adote um Vereador [clique aqui]
c- Cidade Democrática [clique aqui]

Um comentário:

  1. se havia um voluntário lá na câmara no dia em que fui retirada o porque não se pronunciou em minha defesa pois uma andorinha pós não faz verão.Por isso nada nesse país da certo as pessoas não se envolvem de fato existe uma regra interna mas estava em uma patrimônio público e eu estava dentro da pauta e ele estavam sem razão jamais poderiam fazer aquilo pois a intenção foi apenas a de me calar deveriam ter ao menos pedido para eu e acalmar e depois darem uma explicação plausivel,mas é obvio não tinha estavam errados,mas tinham o dom da palavra e o poder para fazer e desfazer de qualquer um que colocassem sua postura ética em risco.

    Não basta haver mais uma ong para encher lingüiça e fazer fita quero ver colocarem em prática aquilo que é bonito no papel.


    HOJE TRACEI UMA META EM MINHA VIDA QUE É A DE CUMPRIR E OBEDECER AS LEIS DOS HOMENS ENQUANTO ESTIVER NA TERRA SOBRE SEUS COMANDOS ;

    MAS TEMO E RESPEITO AS LEIS DE "DEUS" E SE POR UM DESTINO "DEUS "ESCREVE-LO POR LINHAS TORTAS IREI DESRRESPEITA-LAS EM BUSCA DA VERDADE E JUSTIÇA.POR QUE RESPEITAR AS LEIS DOS HOMENS SE NOSSAS AUTORIDADES QUE FORAM INCUMBIDAS PARA TAL NÃO OS FAZEM.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!