quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Câmara concede 44 títulos para festa de novembro

Quarta-feira, 02 de setembro de 2009 00:42
Entre os homenageados está o padre Joaquim, administrador diocesano

Thaís Nucci
Agência BOM DIA

Os vereadores votaram e aprovaram, nesta terça-feira, 44 projetos de decreto legislativo para a concessão de títulos honrosos que serão entregues em novembro.

Do total de projetos, 24 foram apresentados para a concessão de títulos de cidadão jundiaiense.

Confra a lista:

Entre os beneficiados pelos vereadores estão o padre Joaquim Wladimir Lopes Dias, administrador diocesano que atualmente substitui o bispo nos trabalhos administrativos da Diocese, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Jundiaí, Laurindo Lopes.

Outro título de cidadão jundiaiense foi concedido ao deputado estadual Feliciano Nahimy Filho (PV), de autoria do vereador Leandro Palmarini, do mesmo partido.

Já o Clube da Lady, que comemora 50 anos de existência, também ganhou, por concessão da Mesa, uma medalha “Herbert de Souza-Betinho”, pelos trabalhos prestados à cidade. Outro contemplado, mas desta vez com Diploma de Mérito Ecológico, foi o atual secretário de Obras, Sinésio Scarabello Filho.

De autoria do vereador Mingo Fonte Basso (PSDC), também foi conferido o título de cidadão jundiaiense ao advogado, professor e colunista do BOM DIA, Guaraci Alvarenga.

Do vereador Roberto Conde (PRB) foi aprovado o projeto que prevê a Ordem do Mérito Municipal à funcionária da Vigilância Sanitária, Tânia Bueno. A entrega dos títulos ocorrerá em sessão solene no teatro Polytheama, como ocorre todos os anos.

fonte: BOMDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!