sábado, 29 de agosto de 2009

Convênio com Prefeitura de Várzea Paulista é aprovado

OBRAS CONJUNTAS

26/8/2009

RUI CARLOS Aprovação de projeto vai possibilitar obras em áreas como o Núcleo Balsan

Aprovação de projeto vai possibilitar obras em áreas como o Núcleo Balsan

Os vereadores jundiaienses aprovaram ontem o projeto de lei 10.199/2009, de autoria do Executivo, que autoriza a Prefeitura de Jundiaí a celebrar convênio com a Prefeitura de Várzea para realizar obras de urbanização nas divisas entre os dois municípios.

A reportagem do JJ Regional publicou no domingo (23) matéria mostrando as dificuldades de quem reside naquela região. Moradores da rua Carlos Angelo Mathion, no Núcleo Residencial Balsan, reclamaram de alguns problemas, como a pavimentação realizada somente em uma parte daquela rua. "Cansamos de pedir às Prefeituras", contou o operador de máquinas Paulo Roberto Souza, que mora há 16 anos no local. Várzea Paulista já possui lei com o mesmo objetivo aprovada em dezembro de 2007.

Outros itens - Também foi aprovada na sessão de ontem proposta, de autoria do Executivo, que adequa empreendimento habitacional destinado aos servidores públicos ao programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal. Os três vetos do Executivo a projetos de lei dos vereadores foram mantidos. As propostas vetadas previam a isenção da taxa de coleta de lixo para associações de moradores de bairros, exigência de informações em braile em estabelecimentos públicos e privados e a exigência de grades de segurança nas edificações verticais. Os projetos barrados são dos vereadores José Dias (PDT) e Júlio César de Oliveira (PSDB).

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!