terça-feira, 12 de maio de 2009

Sessão terá homenagem ao Paulista

NA CÂMARA

12/5/2009

VALTER TOZETTO JR Vereadores participam de sessão ordinária hoje, a partir das 9 horas, na Câmara

Vereadores participam de sessão ordinária hoje, a partir das 9 horas, na Câmara

A sessão ordinária de hoje da Câmara de Jundiaí, a partir das 9 horas, sediará ato em homenagem ao Paulista Futebol Clube, que completa 100 anos no próximo dia 17. A cerimônia acontecerá no próprio Legislativo, que vai suspender os trabalhos de votação.

As discussões serão iniciadas com o projeto de lei complementar do vereador Paulo Sérgio Martins (PV), para exigir instalação de aquecimento de água por energia solar em novas edificações do município. "O uso da tecnologia solar é o mais democrático de todos, justamente por ser pensada em sistema híbrido, ou seja, o aquecedor solar é acompanhado de outra tecnologia: chuveiro elétrico ou aquecedor a gás", argumenta o parlamentar. O projeto também foi considerado constitucional pela Jurídico da Câmara.

Outros itens - A Ordem do Dia traz ainda quatro moções. Leandro Palmarini e Sílvio Ermani, ambos do PV, apelam ao Congresso Nacional por rejeição a um projeto que exclui animais domésticos e domesticados das sanções penais previstas por maus tratos, na lei 9.605, de 1998.

Marilena Negro (PT) apela ao Congresso por aprovação do projeto que dispõe sobre a certificação de entidades beneficentes de assistência social. Já entre denominações, ganharão novos nomes ruas e praças do loteamento Jardim Ipanema (no Jardim Copacabana), do conjunto habitacional João Mezzalira Júnior e do bairro Bela Vista. Já projeto de lei complementar, de autoria dos vereadores Fernando Bardi (PDT) e Ana Tonelli (PMDB), pretende fazer com que os tanques de combustível sejam retirados dos postos desativados.

THIAGO GODINHO

fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela é importante!