terça-feira, 12 de maio de 2009

Câmara faz homenagem ao Paulista na sessão desta terça

JUNDIAÍ

11/5/2009

VALTER TOZETTO JR Plenário - A sessão será temporariamente suspensa para a homenagem ao Galo

Plenário - A sessão será temporariamente suspensa para a homenagem ao Galo

A sessão ordinária desta terça-feira (12) da Câmara de Jundiaí, a partir das 9 horas, sediará ato em homenagem ao Paulista Futebol Clube, que completa 100 anos no próximo dia 17. A cerimônia acontecerá no próprio Legislativo, que vai suspender os trabalhos de votação.

As discussões serão iniciadas com o projeto de lei complementar do vereador Paulo Sérgio Martins (PV), para exigir instalação de aquecimento de água por energia solar em novas edificações do município. "O uso da tecnologia solar é o mais democrático de todos, justamente por ser pensada em sistema híbrido, ou seja, o aquecedor solar é acompanhado de outra tecnologia: chuveiro elétrico ou aquecedor a gás", argumenta o parlamentar. O projeto também foi considerado constitucional pela Jurídico da Câmara.


Outros itens - A Ordem do Dia traz ainda quatro moções. Leandro Palmarini e Sílvio Ermani, ambos do PV, apelam ao Congresso Nacional por rejeição a um projeto que exclui animais domésticos e domesticados das sanções penais previstas por maus tratos, na lei 9.605, de 1998.


Marilena Negro (PT) apela ao Congresso por aprovação do projeto que dispõe sobre a certificação de entidades beneficentes de assistência social. Já entre denominações, ganharão novos nomes ruas e praças do loteamento Jardim Ipanema (no Jardim Copacabana), do conjunto habitacional João Mezzalira Júnior e do bairro Bela Vista.
Já projeto de lei complementar, de autoria dos vereadores Fernando Bardi (PDT) e Ana Tonelli (PMDB), pretende fazer com que os tanques de combustível sejam retirados dos postos desativados.

fonte: JJ

Um comentário:

  1. Sou mais marilena negro...

    dignissima continue brigando por uma jundiai melhor continue denunciando os problemas do municipio, dos funcionarios do procom que nao sao concursados foram encaixados pelo miguelsao, as faucatruas que sao encomendados pelo crime organizado, sargento nelsom que foi morto e ate hoje sem explicação, otimo policial militar jundiai, porcariada no jd pacaembu, tamoio, vila santana, onde tem familia de prefeito tem asfalto nao esqueca das pessoas carentes de jundiai, peço em nome da lei e ordem....obrigado...municipe....

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!